Em meio à pandemia mundial provocada pelo Coronavírus (COVID-19) a Supranet estabeleceu medidas de segurança para preservar a saúde de seus colaboradores e a qualidade do serviço prestado.

Todas as orientações e mudanças no funcionamento interno da empresa seguem as orientações e recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e Ministério da Saúde.

De acordo com Douglas Barros, Diretor Executivo, a Supranet está alinhando as práticas de prevenção com a garantia da qualidade do serviço prestado.

“Nós adotamos uma postura de compromisso com a sociedade. Estamos agindo de maneira responsável, com todos os cuidados possíveis para prevenir os riscos de transmissão do Coronavírus e garantir que nossos clientes tenham o acesso à internet nesse momento tão difícil. Nossa equipe está empenhada em garantir a qualidade da rede, pois sabemos do nosso papel tão necessário nesse cenário. Em todas as medidas tomadas aqui na Supranet estamos utilizando a tecnologia a nosso favor, para fazer com assertividade a parte que nos cabe no controle desta pandemia”, explica.

Conheça, agora, as principais medidas adotadas!

OPTE POR BOLETOS DIGITAIS

Não corra riscos! O seu boleto pode não chegar via Correios. Para obter sua fatura, basta acessar nosso site e preencher os dados.

Você também pode acessar por meio do aplicativo Shyp, disponível no Google Play e App Store.

LEMBRE-SE: a senha e o usuário são os números do seu CPF (sem ponto e sem traço).

INSTALAÇÕES REDUZIDAS

Para evitar o contato, reduziremos o número de novas instalações. Além disso, todas serão feitas com máxima esterilização.

Durante este período, priorizaremos manutenções necessárias na rede e atendimento de clientes sem conexão.

FUNCIONAMENTO DAS LOJAS

O atendimento presencial nas lojas está suspenso, para segurança de nossos colaboradores e clientes.

Mas não se preocupe! Todos os serviços continuam disponíveis por telefone e redes sociais. Saiba onde nos encontrar:

Telefone: 0800 818 0034

WhatsApp: (31) 3667-9600 (também recebe ligação)

Instagram e Facebook: supranetfibra

HOME OFFICE

Aproximadamente 60% dos colaboradores estão trabalhando via Home Office. Isso garante que nosso serviço não pare e reduz o contato direto.

DISTÂNCIA SEGURA

Todos os colaboradores que continuam trabalhando nas unidades Supranet foram orientados a manterem distância segura de contato, além de estarem munidos com informações sobre os riscos de transmissão.

Reforçamos, ainda, que houve a redistribuição de pessoas por salas para evitar aglomerações em um mesmo ambiente.

Você também pode se interessar por:

CORONAVÍRUS | O QUE EU PRECISO SABER PARA ME PROTEGER

CORONAVÍRUS | TUDO SOBRE A QUARENTENA

Deixe um comentário