A quarta-feira (11/12) foi de muita animação e responsabilidade social. Esse é o espírito esportivo do Futebol Solidário, uma ação entre amigos e jogadores de futebol profissional que surgiu com o objetivo de arrecadar alimentos para instituições de caridade.

Mascote Supra

A 6ª edição do evento foi marcada pelo jogo entre Amigos do Danilo vs Amigos dos Boleiros no campo Louis Ensch, conhecido como Luizão, do Social Futebol Clube em Coronel Fabriciano e a Supranet entrou de cabeça nessa iniciativa.

Para deixar a ação ainda mais animada, a partida contou a presença da mascote Supra que distribuiu brindes e contagiou toda torcida.

Douglas Barros e Danilo Barcelos

De acordo com Douglas Barros, Diretor da Supranet que também participou do jogo, “o Futebol Solidário é um reforço para promover a interação social e fortalecer o amor ao próximo. É com esse objetivo que a Supranet apoia o evento e não mede esforços para fortalecer o desenvolvimento social no Vale do Aço”, disse.

Danilo Barcelos, lateral do Vasco, declarou que sente orgulho pela região do Vale do Aço e disse estar extremamente grato pelas doações. “O sentimento é de amor pela minha terra, por chegar aqui e receber esse carinho nesse dia tão especial”, declara.

Um time de craques!

Além de Danilo e Paulão, protagonistas da partida, o Futebol Solidário também contou com os nomes de Bruno Cesar (Vasco), Mateusinho (América), Hyuri (ex-jogador do Atlético), Vinícius Araújo (Avaí), Jory (América), Wendel (Cruzeiro), Geovane (Cruzeiro), Renan Mota (Kyoto Sanga Football Club) e Jajá (Seongnam Football Club).

Deixe um comentário