Diretores da Supranet Recebem Reconhecimento Estadual

Entre os dias 24 e 25 de outubro, a cidade de Araxá-MG foi o palco do XXII Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais. O Evento reuniu autoridades políticas, empresários, presidentes e executivos das associações comerciais de todo estado.

O evento foi composto por diversas atividades, tais como, palestras, treinamentos e debates sobre temas ligados à área empresarial. Na ocasião, também foi realizada a solenidade de Homenagem do Mérito Empresarial, na qual os Diretores da Supranet Telecom, Valdir Henrique Valério e Douglas Barros, receberam a premiação.

A homenagem é entregue aos empresários que promovem o desenvolvimento social e econômico em suas regiões, bem como, a qualidade dos serviços prestados. Assim, esse prêmio consolida e reafirma a Supranet como maior e melhor provedor de internet do Vale do Aço.

Segundo Douglas Barros, “a Supranet tem caminhado a passos largos no que diz respeito à qualidade de serviço e atendimento impactando ainda mais socioeconomicamente as regiões atuantes. A prova disso são os constantes reconhecimentos da nossa marca”, explica.

Valdir Henrique Valério, que também é Diretor da Supranet e Presidente do Grupo Prominas, ressaltou que tais conquistas são frutos de um trabalho sério e comprometido. “A Supranet, juntamente com o Grupo Prominas, são grandes forças e estão construindo uma história de sucesso. Queremos sempre o melhor para os nossos colaboradores e clientes”, disse.

Estiveram presentes também ao evento o Presidente da Associação Comercial de Belo Oriente (ACECDL) e o Prefeito da cidade, Hamilton Romulo de Menezes Carvalho. O presidente da ACECDL, Edison da Conceição, elogiou o brilhantismo da empresa belo-orientina. “Nos últimos anos, a Supranet só nos dá alegria por meio da geração de empregos e qualidade do trabalho feito. Nós, da cidade de Belo Oriente, estamos orgulhosos”, finalizou.

Deixe um comentário