Com a junção das empresas, a SUPRANET se torna a maior provedora  local de internet do Vale do Aço!

A Supranet Telecom anunciou nesta quinta-feira (14/08) a aquisição da Global Internet. Com a união das duas empresas, a Supranet se consolida como a maior companhia local provedora de internet do Vale do Aço.

A empresa, agora, pertence ao Grupo Prominas, um conglomerado de empresas que busca por meio da educação e tecnologia promover o desenvolvimento social em toda região.

Segundo o CEO do Grupo Prominas, Valdir Henrique, “esta aquisição contribuirá para oferecermos a melhor internet para as residências e também para as empresas, que buscam qualidade e ultravelocidade pois, os nossos serviços são oferecidos com os mais elevados níveis de eficiência e qualidade. Seja com link dedicado ou banda larga, empregamos as mais avançadas tecnologias com 100% fibra óptica, tornando assim o nosso serviço de internet o melhor de toda região”, afirmou.

De acordo com o Diretor da Supranet, Douglas Barros, o principal objetivo desse negócio é fazer com que ambas as empresas cresçam, pois a Global já se destacava no mercado, por trabalhar com atendimento personalizado e humanizado ao cliente, que são os mesmos princípios adotados pela Supranet.

“Nosso foco é ser a melhor e maior operadora de internet do Vale do Aço. Após analisarmos a concorrência e detectarmos que a Global poderia acelerar esse processo, traçamos uma proposta, onde a aquisição da empresa foi concluída e o melhor é podermos contar com a qualificação da equipe de colaboradores e gestores nesse projeto”, explica Douglas.

Próximos passos

Com o objetivo de coordenar a integração dos dois provedores, as empresas formarão uma força de trabalho que pretende nos próximos 4 meses fazer todo o cabeamento de fibra óptica nos lugares que ainda não possuem esta tecnologia. A iniciativa será dirigida por Douglas Barros, Diretor da Supranet.

Segundo o ex-diretor sócio da Global Internet,  Alisson Magalhães, “a Global plantou os frutos e alcançou os seus objetivos. Agora, com a fusão com Supranet, a empresa será ainda mais fortalecida, pois ambos provedores já se destacavam no mercado pela excelência em serviços de qualidade e gestão humanizada”, afirmou.

 

 

 

Deixe um comentário